Diante de um mercado em constante concorrência, as empresas dependem cada vez mais das novidades em seus seguimentos de marketing , desta forma, a LR Editota se profissionalizou em projetos especiais voltados para a realidade de uma empresa ou instituição. Os passatempos são uma forma eficiente de levar uma idéia para os consumidores, fornecedores, acionistas e revendedores, seja em ação de endomarketing ou em campanha promocional, pois os conceitos são absorvidos de forma divertida e inteligente, vencendo qualquer resistência do produto ou serviços em questão.

Já projetamos e publicamos revistas Passatempos Exatas especial para as empresas PDVSA (Petróleo da Venezuela), First Class – Cama, Mesa, Banho e Sonhos e Portfolio estrategico do exercito.

com risque palavras e diagramas criptográficos feitos a partir de temas específicos de seus négocios.

A editora também tem diversos projetos a apresentar, como:

- Eduacando para proteção comunitária - a qual pontua a prevenção, proteção e esclarecimento à população sobre as eventuais chuvas fortes e deslizamentos de encostas nas comunidades. A Editora também tem diversos outros projetos à apresentar, como:

- Dengue – Prevenção, combate, tratamento e orientação.

- Doação de sangue – Necessidade, conscientização e doação.

- Educação – Material didático no formato de passatempo tornando as aulas mais decontraídas, desenvolvendo assim, a percepção visual, melhorando o vocábulo e a concentração.

Livros

No caso dos livros, publicamos obras como “Meu Caminho” de Adriana Bragança, uma história de superação pessoal escrita por uma portadora de esclerose lateral amiotrófica, condição degenerativa que tira gradativamente os movimentos musculares. A doença, no entanto, não impediu Adriana de contar sua história.

Também publicamos "O grande segredo para uma vida positiva" e “Hora do Show”, de Clóvis Monteiro (Comunicador da Super Rádio Tupi - RJ) e o Poster do comediante Mauricio Manfrini “Paulinho Gogó – Fato venério”